carreira internacional

Anitta brilha em entrevista a Jimmy Fallon: 'a maior estrela brasileira'

A cantora falou sobre a carreira internacional e da vida amorosa, revelando um affair do Futebol Americano

Anitta é atualmente um dos nomes da música brasileira mais conhecidos internacionalmente. Ela conseguiu transpor várias barreiras. Na última segunda-feira (31/1), Anitta foi a entrevistada do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

A cantora deu um show de simpatia e falou sobre o fato de não acreditarem nela quando quis construir uma carreira internacional. Ao ser elogiada por Jimmy Fallon como “a maior estrela brasileira”, ela disse que o sonho está se realizando depois de enfrentar o que muitos consideravam impossível.

“Eu comecei cantando em espanhol há quatro anos e em inglês há um ano, e no Brasil eu tenho 12 anos de carreira. E tudo começou a acontecer muito rápido e assim que me tornei grande por lá (no Brasil), eu pensei: ‘Ok, qual o próximo passo?’ e eu queria fazer algo desafiador. Além disso, alguém me disse que para brasileiros era impossível (uma carreira internacional) e quando eu ouço a palavra ‘impossível’, eu quero fazer isso”, disse.

O apresentador acrescentou. “Você está fazendo história”. Questionada sobre a apresentação no Coachella, um dos mais conhecidos festivais dos Estados Unidos, ela contou como pretende arrasar no show.

“Eu quero trazer o Brasil para o palco e todas as favelas. Eu venho de uma comunidade. Nós festejamos muito, é uma energia diferente, sabe? Se um dia você for ao Brasil, você tem que trazer um pouco de energia extra. Meus amigos gostam de festejar”, brincou.

No papo, Anitta deixou escapar um affair no futebol americano ao dizer que o Cincinnati Bengals, um dos times que está na final, vai ganhar o Super Bowl. “Você quer saber como eu sei que eles vão ganhar? Porque um dos meus homens está jogando lá”, disse Anitta.

Puxando o assunto, ela explicou que tem homens em “cidades diferentes pelo mundo” porque está “viajando muito”.

“Olha, são muitos países! Estive ontem no Brasil, um dia antes estava em Los Angeles, tenho que ter opções. Então, um dos meus homens… eu estava em uma boate em Miami e vi um cara que era super gostoso e eu disse: ‘Ei, se você não encontrar ninguém para fazer sexo esta noite mais gostosa do que eu, você apenas liga para mim. E se eu não encontrar ninguém mais gostoso que você, eu ligo para você também’. No final do dia, nós dois encontramos… sou prática”.

“Então, depois disso, acabei indo para Cincinnati e sei que eles vão vencer porque vou garantir que ele tenha uma ótima noite antes do jogo. Eu tenho certeza. Eu não sei nada de futebol. Na verdade, pensei que fosse futebol porque no Brasil chamamos soccer de futebol. Então eu não sabia de nada. Eu precisei pesquisar. Mas, agora eu sei tudo. Ele vai ter uma ótima noite e vai ganhar no dia seguinte. Aposte todo o seu dinheiro”, brincou sem revelar o nome do jogador.

Estrategista

Antes de a entrevista ir ao ar, Anitta já havia dado um spoiler nas redes sociais sobre o que havia falado no bate-papo.

“A entrevista foi super engraçada, falei um monte de besteira, trouxe um lado meu que traz engajamento, polêmica, discussão, coisas engraçadas, risadas … só que eu sei que o brasileiro vai falar: ‘ah, ela vai no programa internacional, tanta coisa pra falar do nosso Brasil, e fala um monte de besteira’. Sim, porque eu estou começando, e esse é o tipo de coisa que rende e dá engajamento, faz as pessoas me convidarem de novo e de novo. Com o tempo, óbvio, vou conseguir ter mais e mais espaço pra falar coisas mais sérias, o lado mais sério do Brasil, da minha carreira. Isso se chama estratégia”, contou.

 

Saiba Mais