A demora para o início da prova do anjo movimentou a casa do Big brother Brasil neste sábado (26/2). Isso porque os participantes ficaram mais de dez minutos esperando a aparição de Tadeu Schmidt para dar início à prova e engataram em uma conversa sobre lavagem de dinheiro e “paraíso fiscal”.
No papo, Pedro Scooby começou a descrever maneiras em que é possível lavar dinheiro e Jade, muito interessada no assunto, quis saber o significado de “Paraíso Fiscal”.
Em seguida, os brothers explicaram ainda mais termos, como o significado de laranja e as diferentes maneiras de lavar dinheiro. Além disso, Pedro relatou que a série Ozark, da Netflix, fala sobre o tema.
D.G e Jessilane também entraram na conversa falando sobre a série “Good Girls”, onde as personagens escondem dinheiro atrás de quadros.
Pedro Scooby chegou inclusive a brincar: “A galera que lava dinheiro deve estar olhando pra gente e dizendo ‘amadores’”. O comentário rendeu risos de todos.
Estão falando de lavagem de dinheiro com obras de artes, joias, etc. Jade quer saber o que são paraísos fiscais e outras formas de lavar dinheiro. Pedro e Arthur estão explicando #bbb22
— Vai Desmaiar #BBB22 (@vaidesmaiar) February 26, 2022
Os brothers estavam conversando sobre lavagem de dinheiro.
— Tracklist (@tracklist) February 26, 2022
Jade: “Como mais dá pra lavar de dinheiro?”
Lina: “Sabão líquido…”
Gustavo: “Uma amiga minha quer saber…”
???????????? #BBB22 pic.twitter.com/bDfAXhWYkj
As câmeras da sala foram cortadas logo em seguida, depois do papo.
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB22: Luana Piovani comenta falta de concentração de Pedro Scooby
- Diversão e Arte BBB22: "Tortura", diz internauta em relação ao prolongamento do programa
- Diversão e Arte BBB22: 'Mó sacão roxo", brinca DG após Eli mostrar demais em noite de sexo
- Diversão e Arte BBB22: Paulo André é o líder da semana; Arthur e Lucas estão no paredão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.