Rio de Janeiro

José Carlos Sanches, estrela de "Por Amor", é encontrado morto em apartamento

Segundo informações preliminares, o ator de 67 anos, já estava morto há quatro dias quando foi encontrado

Correio Braziliense
postado em 26/02/2022 11:33
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (26/2), o ator José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, no Rio de Janeiro. A polícia foi ao local após relatos de cheiro forte de moradores do edifício.

Segundo as informações preliminares, José Carlos estaria morto há quatro dias, pelo estado de decomposição do corpo. Os familiares do ator compareceram ao Instituto Médico Legal (IML), na manhã deste sábado para iniciar os trâmites funerários. A data do funeral ainda não foi dilvulgada.

Relatos no local indicam que o ator foi visto pela última vez na segunda-feira (21), pelas câmeras de segurança do prédio. O caso é apurado pela 12ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. "A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos", confirmou a assessoria da instituição em nota ao Gshow.

O ator trabalhou em várias novelas da TV Globo, entre elas, "Água viva", na primeira versão de "Tititi" e em "Que rei sou eu?”. O papel de mais destaque foi na novela “Por amor", em que interpretou o piloto Fausto. O último trabalho dele foi na série "Afinal, o que querem as mulheres?", que estreou em 2010.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação