Pai da cantora Paulinha Abelha , Gilson Santos Nascimento, que é conhecido pelo apelido Abelha, não foi comunicado sobre a morte da filha, vítima de complicações derivadas de uma crise renal, aos 43 anos.
Gilson está internado para tratar a doença Alzheimer, o senhor conhecido como Seu Abelha era muito próximo da filha: responsável pelo nome artístico da vocalista do Calcinha Preta, ele vinha sendo cuidado pela própria filha, segundo informações do O Globo.
"Seu Abelha está acamado e não sabe da morte da filha. Não tem por que dizer isso, pois será apenas mais um sofrimento, e ele não entenderá o fato", explicou uma pessoa próxima da família ao Globo.
De acordo com relato de Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha, o pai da cantora demonstrou saudade da filha nesses últimos dias, como informaram médicos e enfermeiros que o acompanham. "O que nos passam sobre o Seu Abelha é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando", contou Viana.
No início de janeiro, Paulinha publicou um vídeo mostrando o drama enfrentado pelo pai. A cantora, que era muito apegada à figura paterna e se responsabilizava pelos cuidados médicos dele, chamou a atenção de órgãos públicos ao expor as dificuldades para conseguir um tratamento adequado, tanto na rede privada, por meio do plano de saúde, quanto pela rede pública.
Luto
Vocalista do Calcinha Preta, Daniel Diau desabafou na última quinta-feira (24/02) sobre a morte de Paulinha Abelha, que dividia com ele os vocais da banda. Nas redes sociais, o cantor publicou uma foto em que aparece ao lado da amiga no palco e se despediu com uma mensagem emocionante.
"Pra sempre inesquecível. Como dói. Como vai ser duro entrar naquele palco sem você, vai faltar um pedaço", escreveu o astro do forró.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Esportes Em apoio à Ucrânia, Bayern de Munique ilumina arena com cores do país
- Blogs Redirect Delegados federais são receptivos a nome de novo diretor-geral. Mas criticam mudanças constantes - Capital S/A
- Blogs Redirect Delegados federais são receptivos a nome de novo diretor-geral. Mas criticam mudanças constantes - Capital S/A
- Mundo Soldado russo faz selfie enquanto mísseis são disparados na Ucrânia; veja
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.