A filha de Raul Seixas, Scarlet, rebateu as falas de Ed Motta sobre seu pai. Enquanto participava de uma live, o artista disse que o roqueiro baiano era "uma put* de uma merd*, ruim pra caralh* musicalmente, de tudo".
"Há um lugar para todos os artistas na mesa de banquete da música. Não vejo Ed Motta nesta mesa, pois a escolha dele é degradar alguns dos maiores artistas. A história me faz questionar sua autenticidade", disse Scarlet em entrevista ao Portal N10.
Anteriormente, ela já havia se manifestado no Facebook sobre o ocorrido. "O nível de desrespeito desse Ed não era necessário. [...] Talvez ele tenha esquecido de tomar a medicação. Estou ofendida e magoada com essa exibição pública de atenção negativa que ele apresentou", escreveu.
Scarlet possui 45 anos e é filha de Raul com a americana Glória Vaquer. Ela nasceu no Rio de Janeiro, mas mora nos Estados Unidos desde a infância.
RELEMBRE O OCORRIDO
Durante a live, Ed afirmou que Raul trabalhava contra os colegas e a favor do sistema em uma gravadora, além de apontar que o escritor Paulo Coelho era quem fazia as letras do músico, segundo informa o Splash, UOL.
"Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas", começou Motta. "Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo", opinou.
"Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: 'canta Raul'. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!", completou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Joshua Bassett lança novo single acompanhado de clipe; Assista
- Brasil População do centro-oeste é a que mais mora de aluguel no país, diz estudo
- Brasil Adolescente acusa motorista de aplicativo de estupro
- Diversão e Arte Luana Piovani critica comentários sobre o BBB em meio a conflito na Ucrânia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.