Mesmo após várias críticas por parte dos telespectadores, a produção do BBB22 resolveu prolongar o programa. A informação foi dada na manhã desta quinta-feira (24/2) em nota emitida pela rede Globo.
A princípio, a atração estava marcada para acabar no dia 21 de abril, mas agora a edição foi esticada para o dia 26 do mesmo mês, totalizando 100 dias de confinamento dos brothers.
Contudo, a notícia não foi bem recebida pelos telespectadores que aproveitaram o anúncio para alfinetar a produção do reality nas redes sociais.
"Tortura não é entretenimento", disparou uma pessoa no Twitter. “Isso é uma ameaça? O Brasil não merecia esse fim”, disparou outro telespectador. “Boninho você precisa se redimir muito no próximo tá? Porque esse está difícil demais“, disse mais uma internauta.
bbb tendo a duração de 100 dias, vai chegar na final com dez pontos de audiência. pic.twitter.com/IzM7PIiqkY
— guilherme (@xguiue) February 24, 2022
gente, o bbb agora terá 100 dias. o nosso Boss não perde a oportunidade de castigar esse elenco. tô rindo kkkkkkkkkkkkkk
— #BBB22 - Preta (@pretademaiss) February 24, 2022
100 dias vendo esse bbb flopado..... tortura psicológica não é entretenimento dantinhas pic.twitter.com/x26N2Jn1xG
— luana (@dxbts_) February 24, 2022
Olha Boninho ou tu muda o disco desse BBB ou vai ser difícil de engolir esses 100 dias. #BBB22 pic.twitter.com/TwemPo4Hcj
— Biel | #BBB22 (@Biel_comenta) February 24, 2022
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.