Abençoado

Sergio Marone responde seguidor sobre ter pênis dotado: 'Sou abençoado'

Ator e apresentador falou com bom-humor sobre se, quando viaja, sua mala é grande

Douglas Lima - Uai
postado em 24/02/2022 15:48 / atualizado em 24/02/2022 15:48
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Sergio Marone abriu o jogo e falou abertamente sobre o tamanho do seu "dote" nas redes sociais.

Ao abrir a famosa caixa de perguntas nos stories do Instagram, o ator e apresentador não hesitou em responder uma dúvida peculiar de um seguidor na web.

"Quando você viaja, a mala é grande?", questionou o internauta, se referindo ao tamanho do pênis do artista.

Sem papas na língua, dono de 1m93 de altura, ele respondeu aos risos: "Sou abençoado por Deus e pelo Espírito Santo. Sou uma pessoa grande, que por onde vai, tem que levar uma mala grande, acoplada".

Vale destacar, que a fama de bem-dotado começou quando ele foi mostrar a sua horta particular de tomates. Usando uma sunga branca, o que chamou mesmo a atenção dos seguidores foi uma outra coisa em formato de legume sob as vestimentas que chocou os internautas. Recentemente, o galã também virou assunto ao mostrar a "ajuda" que recebeu durante um ensaio fotográfico seminu.

Veja, abaixo, imagens que revelam o "dote" de Sergio Marone:

Sergio também foi questionado sobre seu retorno às novelas da Record TV, ele confessou que recebe convites, mas que é difícil negociar com a emissora do bispo Edir Macedo.

"Convite não falta, posso te garantir, [mas] aí é difícil negociar com eles. Sou uma pessoa que eu me valorizo demais, eu sei o meu valor, então fica difícil", disparou.

Atualmente, Marone está aparecendo na Record em A Bíblia, que compila capítulos da novela Os dez mandamentos (2015-2016), nos quais ele interpretou o faraó Ramsés II. Sergio Marone também pode ser visto na reprise de O Clone (2001), no Vale a pena ver de novo da TV Globo, em que viveu o playboy Cecéu.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação