O ícone do hip-hop sul-africano Riky Rick, foi encontrado morto na última quarta-feira (23), aos 34 anos. Assessores do músico confirmaram a informação através de um comunicado.
"A família do artista Riky Rick confirma com profunda tristeza que ele morreu. Filho, marido, pai, irmão e tio, Riky Makhado morreu nas primeiras horas da manhã de hoje (23 de fevereiro), em Joanesburgo”, anunciou o aviso.
"Ele era profundamente amado por sua família, amigos e pela indústria do entretenimento. Seu amor pela família, amigos e pela comunidade é bem conhecido. Seu incentivo e trabalho pelo desenvolvimento de jovens talentos musicais estão bem documentados e serão lembrados para sempre”, dizia o comunicado oficial.
Embora a causa da morte não tenha sido revelada, o cantor nunca escondeu ter problemas de depressão. Horas antes de ter sido encontrado sem vida, Rikhado Muziwendlovu Makhado, nome verdadeiro do músico, deixou uma mensagem enigmática no Twitter.
“Eu voltarei um homem mais forte. Esta terra ainda é meu lar”, escreveu ele, que deixa esposa e dois filhos.
I’ll return a stronger man. This land is still my home.
— MR MAKHADO (@rikyrickworld) February 23, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte 'O hotel mágico 2', de Luccas Neto, fica entre os dez mais vistos no mundo
- Diversão e Arte Samara Felippo acusa Carlos Bolsonaro de expor imagem de suas filhas
- Diversão e Arte Nasce filha de Edson Celulari com a esposa Karin Roepke
- Diversão e Arte Enzo Celulari celebra nascimento da irmã caçula: "Cheia de luz! Te amo"
- Diversão e Arte Site anuncia nascimento do primeiro filho de Jennifer Lawrence
- Diversão e Arte Confira a crítica do filme Transversais, documentário de pessoas trans
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.