Fãs, amigos e familiares despedem-se nesta quinta-feira (24/2) da cantora Paulinha Abelha. Aos 43 anos, ela morreu depois de passar mais de dez dias em coma. O velório aberto foi divido em dois dias: nesta quinta desde as 7h, no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, e na sexta das 9h às 14h, no Ginásio Maria José em São Simão, interior de Sergipe. O sepultamento será na sexta às 15h, mas restrito à família e amigos próximos.
Ver essa foto no Instagram
As informações divulgadas pela equipe médica ainda não explicam ao certo o que começou o quadro de Paulinha. Mas o hospital informou que ela vinha de uma piora no quadro neurológico, o que iniciou o protocolo para diagnosticar a morte encefálica. Nas redes sociais, famosos e autoridades lamentaram a perda.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Bolsonaro lamenta a morte da cantora Paulinha Abelha: "grande perda"
- Diversão e Arte Brasileira é finalista para ser nova integrante do grupo de K-pop 'Blackswan'
- Diversão e Arte BBB 22: Boninho dá spoiler da prova do líder e da dinâmica da semana
- Diversão e Arte Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (24/2)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.