Luto

Corpo de Paulinha Abelha é velado por fãs e familiares em Sergipe

Admiradores da cantora, que morreu aos 43 anos, poderão se despedir dela nesta quinta ou na sexta-feira; sepultamento será restrito a pessoas próximas

Correio Braziliense
postado em 24/02/2022 10:27 / atualizado em 24/02/2022 10:31
 (crédito: @paulinhaabelha/Instagram/Reprodução)
(crédito: @paulinhaabelha/Instagram/Reprodução)

Fãs, amigos e familiares despedem-se nesta quinta-feira (24/2) da cantora Paulinha Abelha. Aos 43 anos, ela morreu depois de passar mais de dez dias em coma. O velório aberto foi divido em dois dias: nesta quinta desde as 7h, no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, e na sexta das 9h às 14h, no Ginásio Maria José em São Simão, interior de Sergipe. O sepultamento será na sexta às 15h, mas restrito à família e amigos próximos.

As informações divulgadas pela equipe médica ainda não explicam ao certo o que começou o quadro de Paulinha. Mas o hospital informou que ela vinha de uma piora no quadro neurológico, o que iniciou o protocolo para diagnosticar a morte encefálica. Nas redes sociais, famosos e autoridades lamentaram a perda.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação