Festival

Lollapalooza anuncia primeira Lolla party com King Gizzard & the Lizard Wizard

Show será dia 23 de março; banda australiana também se apresenta no festival, que em 2022 exigirá uso de máscara e comprovação de pelo menos duas doses de vacina contra a covid-19

Correio Braziliense
postado em 22/02/2022 18:37
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O primeiro show avulso, evento conhecido como  Lolla party, do festival Lollapalooza Brasil de 2022 será com a banda australiana King Gizzard & The Lizard Wizard. Eles se apresentam no Cine Joia, em São Paulo, no dia 23 de março. A banda também toca no festival no sábado (26/3).

Lolla parties são shows menores de bandas e artistas do line-up do festival e novos nomes devem ser divulgados em breve. Os ingressos variam entre R$ 180 e R$ 360 e podem ser comprados no site oficial do evento.

Outra Lolla party que deve ser anunciada conta com a cantora Alessia Cara, no dia 24 de março, ela também se apresenta no festival, no mesmo dia que a King gizzard. Um erro no site da Tickets 4 Fun, responsável pela venda dos ingressos, pode ter entregado o nome, que também ganharia uma noite no Cine Joia.

Após ser adiado por três vezes, devido a pandemia da covid-19, a nona edição do festival irá adotar protocolos de biossegurança. Para estar no evento é obrigatório o uso de máscaras, com retirada apenas para o consumo de alimentos e bebidas, e portar o comprovante de vacinação com ao menos duas doses.

O Lollapalooza acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. The Strokes, Doja Cat, Miley Cyrus, A$AP Rocky e Foo Fighters são algumas das principais atrações. Entre os nacionais confirmadas estão Emicida, Pabllo Vittar, MC Tha e a recém-anunciada Marina Sena.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação