Reality

BBB22: Esposa de Scooby diz que ele jogou 'muito errado' e deveria ouvir Arthur

A modelo ainda revelou quem são seus preferidos dentro da casa

Cecília Sóter
postado em 22/02/2022 13:18
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A modelo Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, disse nas redes sociais que o marido "jogou muito errado" na formação do último Paredão no BBB 22.

"E ele se deu conta disso, só acho que ele deveria ouvir mais o titio Arthur", afirmou Dicker ao responder a pergunta de um seguidor no stories do Instagram na manhã desta terça-feira (22).

Em seguida, questionada sobre quem seriam os seus top 3 no reality, a modelo falou que citaria mais nomes e voltou a elogiar o ator e cantor. "Pedro, PA, Eli, Jade e Arthur. Eu acho que o Arthur está dando aulas e palestras sobre o jogo lá dentro", disse ela.

Formação do paredão

Tadeu pediu para que os brothers se dividissem em três grupos com, no mínimo, dois participantes, e sem limitação máxima de pessoas. Cada grupo deveria escolher, em consenso, um brother ou uma sister dos outros dois grupos para ser indicado diretamente ao paredão.

O grupo de Scooby, Arthur, Douglas, Gustavo e Paulo André votaram no Quarto Grunge. Os brothers foram os únicos que não chegaram a um consenso. Douglas, Arthur e PA votaram em Laís, Scooby aceitou a escolha da maioria e Gustavo se opôs. Após uma longa discussão, Tadeu pediu para que cada um votasse individualmente.

Assim, Scooby e Gustavo votaram em Eliezer, um nome proposto pelo brother que entrou pela Casa de Vidro, escolha que foi acompanhada por Paulo André. Douglas e Arthur continuaram a apostar em Laís, mas foram vencidos por 3 a 2.

No fim, Eliezer e Jessilane conseguiram se salvar da berlinda na Prova Bate e Volta. O Paredão desta terça (22) é disputado entre Brunna, PA e Gustavo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação