O cantor Ed Motta falou sobre sua opinião a respeito de Raul Seixas, que morreu aos 44 anos em 1989, durante uma live no Youtube.
Durante a transmissão, o cantor declarou que Seixas trabalhava contra os amigos e a favor do sistema de uma gravadora, além de apontar que o escrito Paulo Coelho era quem fazia as letras de Raul.
"Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas", começou Ed Motta. "Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma p*a de uma merd, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo", afirmou.
"Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: 'canta Raul'. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!", completou.
Nas redes sociais, os internautas criticaram as falas do cantor. "Poxa, Ed Motta! Eu te adoro, mas me ajuda a te ajudar. Assim fica difícil", comentou um internauta.
"O que aconteceu com a cabeça do Ed Motta, com críticas mesquinhas, contra Raul Seixas? Kkkkkkk", disse outro. "Ed Motta parece colunista de jornal que ninguém lê, só opinião furada", criticou mais um.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.