Britney Spears fechou contrato para publicar suas memórias, segundo informações do portal Variety. Fontes próximas à cantora afirmaram ao site que ela firmou um acordo com a editora norte-americana Simon & Schuster.
O livro deve trazer o ponto de vista de Britney sobre a ascensão à fama, a carreira musical e a relação com a família. Detalhes do contrato não foram divulgados, no entanto a fonte próxima garantiu ser um “recorde”. O jornal Page six garantiu que a cantora embolsou US$ 15 milhões (pouco mais de R$76 mi) e que Simon & Schuster garantiu os direitos de publicação após uma disputa entre editoras.
A notícia vem após diversas polêmicas envolvendo o fim da curatela que o pai, Jamie Spears, mantinha sobre Britney desde 2007, como o lançamento de um podcast e um livro feito pela irmã mais nova, Jamie Lynn. Recentemente, surgiram rumores de negociações para uma entrevista à Oprah, para contar o seu lado da história. Britney Spears também foi convidada pelo Congresso dos Estados Unidos para falar sobre os abusos vividos durante os 13 anos sob tutela.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Britney Spears posta no Instagram versão acapella de faixa inédita
- Diversão e Arte Britney ataca irmã e desabafa sobre familiares: 'Arruinaram meus sonhos'
- Diversão e Arte Britney Spears está em negociações para entrevista com Oprah, diz jornal
- Diversão e Arte Britney Spears é chamada para falar sobre tutela no Congresso dos EUA
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.