No BBB 22, Pedro Scooby abriu o jogo sobre seus relacionamentos do passado e falou sobre o namoro com a cantora Anitta e o casamento com Luana Piovani, mãe de seus três filhos.
O surfista, atualmente casado com a modelo Cíntia Dicker, demonstrou não ter ressentimento das ex-companheiras.
"Às vezes a Cintia quer ter uma relação comigo como se eu tivesse que apagar tudo o que eu vivi. E eu falo: 'Cara, não. Foi isso tudo que me trouxe até aqui e me faz ter tanta certeza que quero estar com você'", afirmou. Ele ainda disse: "Sou muito grato a Luana, a tudo o que ela fez por mim, e a relação que eu tive com Anitta. "Tudo isso foi passagem, foi aprendizado. Não dá pra apagar", revelou.
Segundo Scooby, os relacionamentos agregaram positivamente em sua vida pessoal. "Sou muito grato por tudo que vivi. Hoje em dia sou muito pé no chão pelas coisas que eu vivi. Foi maneiro ter tentado. Hoje me dá tranquilidade de estar casado porque consigo ser para a Cíntia um homem muito melhor que fui para a Anitta e Luana", afirmou.
Ele ainda disse que era muito imaturo quando começou a se relacionar com Luana, com quem tem Dom, Bem e Liz. "Quando comecei a namorar a Luana, tinha 22 anos e ela 34. Imagina o que ela não teve de paciência comigo", disse.
Ele também foi só elogios para a relação da atual mulher com os seus filhos. "Nunca vai substituir a mãe deles, mas ela é uma super mãezona para os meus filhos", contou ele, que ainda soltou que pensa em ter mais filhos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Vocalista do Calcinha Preta pede "jejum nacional" por recuperação de Paulinha Abelha
- Diversão e Arte Justiça condena Eduardo Leite a pagar R$ 40 mil para Chico Buarque
- Diversão e Arte Lexa se emociona ao ver tatuagem com seu rosto feita por Mc Guimê
- Diversão e Arte Gabi Lopes fala de relação de Anitta com Justin Bieber: 'Paga pau para ela'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.