Aos 43 anos, a atriz Lindsey Pearlman foi encontrada morta na última sexta-feira, 18, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Segundo informações do site Deadline, ela estava desaparecida desde o dia 13 de fevereiro.
O corpo foi encontrado por volta das 8h30 da manhã de sexta-feira, há poucos quilômetros do local em que foi vista pela última vez.
Em comunicado oficial à imprensa, a polícia de Los Angeles informou: "Hoje 18 de fevereiro, por volta das 8h30, policiais da área de Hollywood responderam a uma chamada via rádio para uma investigação de morte entre as avenidas Franklin e North Sierra Bonita. O departamento médico legista do condado de Los Angeles confirmou que era Lindsey Erin Pearlman. A causa da morte será determinada pelo legista".
Lindsey ficou conhecida por atuar em séries como Empire, American Housewife, Chicago Justice, Selena: The Series e General Hospital.
No Instagram, o marido da atriz, Vance Smith, lamentou e agradeceu a todos pelo amor e o esforço dos últimos dias.
Saiba Mais
- Brasil Total de mortos devido às chuvas em Petrópolis sobe para 137
- Mundo Por que governo britânico fala em acabar com isolamento obrigatório em caso de covid
- EuEstudante STF decide que instituições federais podem exigir passaporte vacinal
- Mundo Ucrânia exige um calendário "claro" para aderir à Otan
- Enem Seleção do Prouni vai considerar nota das duas últimas edições do Enem
- Diversão e Arte BBB22: Lucas desiste de voto em Jade para proteger Arthur Aguiar
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.