O cantor Bell Oliver, do grupo Calcinha Preta, foi às redes sociais e, numa série de stories, afastou os boatos de que a colega dele, Paulinha Abelha, teve morte cerebral. Emocionado, o cantor afirmou que "o cérebro (dela) está trabalhando normalmente."
Bell explicou que "foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. As taxas da Paulinha estão normais, a saturação está normal" e acrescentou que o tipo de hemodiálise a que a cantora é submetida foi trocado, para um mais forte. Ele encerra pedindo orações pela recuperação da amiga.
O boletim médico de sexta-feira (18/2) informa que o estado de Paulinha Abelha é "clinicamente estável", com "quadro infeccioso controlado". Ela segue internada na UTI de um hospital em Aracaju (SE).
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.