Nail tech é a primeira música solo do rapper Jack Harlow, criado em Louisville, desde o lançamento de sua estreia com certificado de platina Thats what they all say, em dezembro de 2020.
O rapper foi recentemente anunciado como novo embaixador da marca New Balance, e seu single foi anunciado no dia seguinte. “Eu ando com a New Balance desde criança, então me juntar oficialmente à marca desta maneira é muito emocionante”, diz Jack, através do material de divulgação. “Eu sempre amei o 990 e, recentemente, o Joe Fresh Goods 993 e as colaborações com o 550's foram incríveis. Estou animado para conhecer os bastidores e trabalhar mais com a marca”, conclui.
Jack também foi convidado a fazer parte do time da marca KFC de Kentucky, em uma parceria única de um ano no contrato. Ele também estrelou a campanha Pass the mic, de Tommy Hilfiger, no outono de 2021.
Jack Harlow, de 23 anos, natural de Louisville, KY, se tornou um dos nomes mais influentes da música de maneira súbita, após seu sucesso de bilheteria That s what they want, com quase 4,5 bilhões de streams de carreira até o momento. O rapper que possui contrato com a Generation Now/Atlantic Records lançou um projeto por ano, nos últimos cinco anos. Em seu trabalho mais recente, o single Whats Poppin rendeu a Harlow sua primeira indicação ao Grammy, entre inúmeros outros elogios, incluindo indicações ao Billboard Music Awards de 2021, BET Awards de 2021, MTV Video Music Awards de 2020, E! People's Choice Awards e 2020 BET Hip Hop Awards.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Super Bowl 2022 terá apresentação de rappers surdos
- Diversão e Arte Snoop Dogg diz ser vítima de chantagem após acusação de agressão sexual
- Diversão e Arte Kylie Jenner revela nome de segundo filho com Travis Scott; veja o significado
- Diversão e Arte No Dia dos Namorados, Kanye West manda rosas para Kim: "Não vou desistir"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.