Um vídeo do influenciador digital Liverson Silva, de Salvador, na Bahia, viralizou nas redes sociais nesta semana. Na gravação, uma vizinha pede para ele parar de andar de cueca dentro da própria casa. A postagem já foi vista por milhares de pessoas e tem dividido opinião.
No vídeo, Liverson mostra pela janela a distância entre os prédios em que ficam os apartamentos dele e da mulher.
"Como vocês podem ver, daqui do apartamento dá para ver a janela dela. E aqui eu coloquei uma cortina para que aumentasse a minha privacidade. Olha só o absurdo que ela me falou", diz o baiano.
Depois ele mostra o diálogo que teve com a vizinha, sem identificá-la. No vídeo, é possível ouvir que ela se apresenta e pede para que ele não ande mais de roupa íntima dentro de casa, porque estaria incomodando a vizinhança.
“Então, eu vim aqui falar com você sobre uma situação que está incomodando bastante o apartamento da frente. É sobre você ficar andando de cueca, não é, meu querido?”, diz a vizinha.
“Você está querendo mandar no que eu posso ou não posso fazer no meu apartamento e isso eu não vou aceitar, não”, disse o influenciador em um trecho.
“Então você acha que a gente tem que estar vendo você andando de cueca pelo apartamento?”, respondeu a mulher.
“Só tem dentro do meu apartamento para você olhar? Você não tem outros apartamentos para olhar, não?”, devolveu Lieverson.
Nas redes sociais, o estudante de medicina veterinária recebeu apoio de muitos seguidores, que consideraram a atitude da vizinha invasiva.
"Ela não tem direito legal em reclamar disso. Ela tem é que cuidar da vida e parar de olhar a sua janela. Ela pode colocar uma cortina se ela desejar", escreveu um.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.