Rachel, uma professora universitária, é convidada pelo namorado para uma viagem em que vai conhecer toda família do companheiro. Devido às diferenças de valores, a protagonista passa por uma forte rejeição da conservadora sogra. Este é o enredo de Podres de ricos, filme exibido na Tela quente desta segunda-feira (21/2), na Rede Globo.
A professora do curso de economia da NYU descobre, na viagem, que o namorado, Nick Young, é herdeiro de uma das famílias mais ricas de Hong Kong. Rachel, então, precisa lidar com o interesse que gira em torno da figura do parceiro, com os valores tradicionais da sogra e com os jogos de poder impostos em uma sociedade milionária.
A produção, de 2018, é uma apresentação da cultura chinesa e dos costumes familiares de Hong Kong. Com isso, o elenco, todo de atores chineses ou com ascendência chinesa, é composto por Constance Wu, Henry Golding, Michelle Yeoh, Gemma Chan, Lisa Lu, Awkwafina, Ken Jeong e Sonoya Mizuno. A direção é de Jon M. Chu, californiano filho de Taiwaneses.
Trailer de Podres de ricos
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.