Nesta quinta-feira (17/2), o irmão da participante do Big Brother Brasil Jade Picon, Leo Picon, publicou stories no Instagram dizendo que a equipe responsável pelas redes sociais da sister havia sido substituida. Horas depois, após a repercussão da postagem, ele reapareceu dizendo ser apenas uma brincadeira.
Mas, pelo visto, existe sim um desagrado no trabalho dos administradores dos perfis de Jade. Na quarta-feira (16/2), a equipe de marketing se pronunciou após Leo criticar postagens feitas no perfil da sister no Instagram.
Os adms desagradaram Leo com publicações na tentativa de transformar a imagem de vilã da influenciadora em algo positivo, comparando a influencer com famosas personagens como Carminha, da novela Avenida Brasil, e Regina George, do filme Meninas Malvadas.
Depois das publicações, Leo invadiu as redes sociais da irmã para falar sobre o trabalho da equipe de marketing contratada por Jade, afirmando não estar contente com o trabalho que está sendo realizado e que isso estaria recaindo sobre a sua imagem.
Ver essa foto no Instagram
Após as críticas, a equipe publicou uma nota de esclarecimento reforçando a "visão de estratégia".
Ver essa foto no Instagram
Apoio de Anitta
Anitta saiu em defesa da equipe e publicou apoio nos comentários da postagem de esclarecimento.
"Adm do céu, eu parei de assistir, mas independente do que tenha acontecido eu ia usar a mesma estratégia se fosse adm de algum cancelado (óbvio se não fosse por motivos criminais, preconceituosos, etc. que eu acho que não deve ter sido o caso dela)", escreveu a cantora.
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB 22: Eliezer beija Natália mesmo com herpes e boca sangrando
- Diversão e Arte Em nova fase, duo OutroEu lança parceria com Clarissa
- Diversão e Arte BBB22: Em um mês, programa já deu R$260 mil em prêmios e milhões de seguidores
- Diversão e Arte No programa de Jimmy Jimmel, Robert Pattinson exibe cena de 'The Batman'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.