Mesmo estando em tratamento para herpes labial, Eliezer não se segurou e beijou Natália na festa do BBB 22 na noite desta quarta-feira (16/2). Com a boca machucada, o participante protagonizou o segundo beijo quente com a brother no programa.
Durante o beijo, os lábios de Eli chegaram a sangrar. “Ai, sangrou. Sua boca está sangrando”, avisou Natália em um momento. O vírus não foi suficiente para interromper o clima quente, e os dois, que estavam na pista de dança, logo foram para o edredom.
O apresentador do reality, Tadeu Schmidt, já havia usado um tempo do ao vivo para dar um recado da equipe médica sobre a doença após a festa da última semana. “Nós fomos ouvir a equipe médica da Globo sobre o assunto. Eles explicaram que o herpes é uma doença viral e frequente na população. Quanto está em uma fase aguda, isto é, com a presença de lesão, como é o machucado na boca do Eliezer, devemos tomar alguns cuidados.”
Evitar beijos e não compartilhar objetos pessoais são alguns dos cuidados citados pelo apresentador.
Vírus comum
O Herpes-Vírus Simples (HSV) é comum e está presente em uma boa parte da população. A doença pode ficar em estado adormecido e é passada por contato direto (como a saliva). Na boca, o vírus pode causar lesões e manchas, além de dificuldade para engolir e gânglios no pescoço.
O tratamento, geralmente, é feito com analgésico e antitérmico, para dor e febre.
*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes
Saiba Mais
- Diversão e Arte Xuxa processa deputada bolsonarista após associação à pedofilia, diz site
- Diversão e Arte Luana Piovani critica versão portuguesa do BBB: 'passada de pano'
- Diversão e Arte Angélica mostra capela ecumênica que ganhou de presente de Luciano Huck
- Diversão e Arte Artista plástico cria boneca inspirada na Natália, do BBB22: "Ela merece"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.