Revelação

Andressa Urach fala sobre dificuldade na amamentação: 'Estou sofrendo'

'Eu tinha medo de não poder amamentar porque eu fiz cinco cirurgias plásticas na mama', disse ex-miss bumbum

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 17/02/2022 11:13
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach usou as redes sociais para revelar que tem passado por dificuldades para conseguir amamentar o filho caçula, Leon. De acordo com a loira, o problema ocorreu devido às cirurgias nos seios feitas ao longo da vida.

"Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda", escreveu.

"Momento bem difícil. Aquela fase de tentar amamentar. Quem me conhece sabe que eu tinha medo de não poder amamentar porque eu fiz cinco cirurgias plásticas na mama. Troquei a minha prótese cinco vezes e fiz uma redução mamária. Mexeu muito na estrutura da minha mama e nos ductos de onde saem o leite. Levou três dias para o meu leite descer e só em uma das mamas sai leite. A mama direita não tem os furinhos para sair o leite. Ela está enchendo, mas não tem os ductos para sair leite. Minha mama está extremamente cheia, mas não tem por onde sair. Está empedrando e doendo muito… Meu marido e as enfermeiras estão ajudando com compressas de águas frias para reduzir a produção de leite. Chorei muito de dor e me preocupa porque se o leite não sai, causa uma inflamação", completou a modelo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)


O filho de Andressa Urach com Thiago Prado nasceu na madrugada deste último sábado, 12 de fevereiro. A modelo compartilhou no Instagram ao decorrer destes dois dias, algumas fotos e momentos com o pequeno Leon, dando mais detalhes desse novo momento em sua vida.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação