A dançarina Brunna Gonçalves, de 30 anos, resolveu fazer um desabafo na última terça-feira (15/02) sobre as críticas que recebe a respeito de sua vida financeira. Confinada no BBB22, a morena afirmou que não é rica.
Brunna deixou claro que não depende do dinheiro de Lumdilla. No quarto lollipop, a sister até chorou porque muita gente acredita que ela não trabalha ou não tem capacidade de conquistar suas próprias coisas, na qual garantiu não ser verdade.
"As pessoas não imaginam. Falam 'ah, a Brunna é casada com a Ludmilla, a Brunna é rica’. Não sou rica. A gente mora junto, mas da vida da minha família quem cuida sou eu. As pessoas não entendem isso", declarou a dançarina. Em seguida, Brunna começou a chorar e contou algumas coisas que já fez pela sua família.
a brunna falando de que trabalhou muito para reformar a casa dos pais e as pessoas acham que foi tudo com o dinheiro da ludmilla. doi muito ver que ela sabe que tem muita gente não acredita na capacidade dela de conquistar as coisas :( pic.twitter.com/J432Mt9X3q
— isa (@natrstan) February 15, 2022
"Eu reformei a casa da minha mãe toda. Todo mundo 'ah, Ludmilla que deu a casa'. Não foi a Ludmilla. Fui eu que trabalhei muito pra isso. As pessoas às vezes, não que me menosprezam, mas me botam numa situação como se eu não tivesse capacidade", relatou.
Bruna ainda deixou claro que nunca gostou de depender de ninguém. "Eu trabalhei pra car*lho para conseguir reformar a casa dos meus pais, que era um dos meus maiores sonhos até então. Agora que eu consegui, Top2 é fazer com que eles não trabalhem mais, sem depender de ninguém. Nunca gostei de depender de ninguém", completou a dançarina.
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB22: Gustavo e Larissa batem boca e brother dispara: 'Vai lá, plantinha'
- Diversão e Arte BBB22: Jade Picon fala sobre saída de Bárbara, uma das aliadas no jogo
- Diversão e Arte BBB22: Globo oferece apoio psicológico e de imagem para Maria após expulsão
- Diversão e Arte BBB: Saiba como estão os participantes que foram expulsos do programa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.