Fora da casa

BBB22: Globo oferece apoio psicológico e de imagem para Maria após expulsão

Segundo site, a atriz e cantora está sendo acompanhada por um psicólogo desde que deixou a casa e deve integrar elenco de uma série

Cecília Sóter
postado em 16/02/2022 17:59
 (crédito: Reprodução/Rede Globo)
(crédito: Reprodução/Rede Globo)

Após a expulsão de Maria do BBB22, na tarde da última terça-feira (15/2), a Rede Globo traçou uma estratégia para preservar a atriz e minimizar o impacto negativo na carreira dela. As informações são do portal UOL. 

De acordo com o site, Maria foi encaminhada ao psicólogo assim que deixou a casa. O especialista deve acompanhar a cantora pelos próximos dias, ajudando-a no retorno à nova realidade. Além disso, a ex-BBB poderá ficar em um hotel no Rio de Janeiro, oferecido pela Globo, para que ela não precise voltar de imediato para casa, caso não queira.

Quanto a participação dela nos programas da grade, a emissora ainda não decidiu quando irá ocorrer. No entanto, está confirmada uma matéria no Fantástico no próximo domingo (20/1), falando sobre a expulsão e questões de animosidade.

Oportunidade

Após a desclassificação de Maria do BBB22, Manuela Dias, autora da novela Amor de Mãe, entrou em contato com a atriz para dar força e acalmá-la. Ainda de acordo com o site, Manuela teria dito a pessoas próximas que pretende colocá-la no elenco de Justiça 2.

Manuela, inclusive, já teria procurado Luiz Villamarim para conversar sobre o assunto, que parece ter acatado a ideia da autora de escalar a ex-BBB. A previsão é que a nova temporada da série estreie no segundo semestre deste ano.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação