O curta-metragem Como tudo nessa vida, dirigido pela carioca Flávia Orlando, garantiu o prêmio de melhor ator para o brasiliense Paulo Ribeiro no Golden film festival awards. A película foi uma das produções selecionadas para o Lift-off film festival.
A primeira rodada do festival é on-line, no Vimeo on demand e os finalistas serão julgados por revisores profissionais que selecionam o vencedor mensal. O curta ganhador de cada mês é exibido nas sessões do evento anual no Pinewood Studios, no Reino Unido, e no Los Angeles Lift-Off Film Festival, no Raleigh Studios, em Hollywood.
A produção foi criada em parceria com o ator, que é criador do coletivo de cinema Janela 55, e foi filmada em Brasília. Em 2022, Paulo Ribeiro pretende rodar o primeiro longa-metragem com produção assinada pelo coletivo.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Inscrições prorrogadas para a 11ª Mostra Ecofalante De Cinema
- Diversão e Arte 'Os filmes de ação chegaram ao fim', diz Liam Neeson sobre novos trabalhos
- Diversão e Arte Filmes brasileiros entrarão em exibição em Planaltina
- Diversão e Arte Oscar elenca trio feminino de comediantes para apresentar a premiação
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.