A participação de Maria nos dois últimos Jogos da discórdia no BBB22 foram consideradas polêmicas pela violência usada pela sister ao interagir com os participantes alvos. No primeiro caso, a atriz colocou uma placa na testa de Arthur Aguiar usando uma força excessiva. Já no segundo, a cantora acertou o balde usado na dinâmica na cabeça de Natália. Essa atitude levou à expulsão da confinada. Outros participantes, também não tiveram colher de chá e foram expulsos do reality.
ASMR do tapa que a Maria deu na testa do Arthur #BBB22 pic.twitter.com/6GzS0q1qbb
— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) February 8, 2022
Durante o Jogo da Discórdia do #BBB22 desta segunda-feira, os internautas foram até as redes sociais denunciar a suposta agressão da participante Maria contra a sister Natália. pic.twitter.com/6WZux4JbU8
— Correio Braziliense (@correio) February 15, 2022
BBB12 - Daniel
O primeiro participante expulso da história do BBB foi na edição de 2012. Daniel foi retirado da casa após ser filmado tendo relações sexuais com Monique. Na época, o público acusou o brother de abuso, pois a sister parecia estar dormindo. Ela chegou a declarar posteriormente que foi consensual, mas diante da situação ele foi expulso do programa para que o caso fosse investigado.
BBB16 - Ana Paula
Na edição de 2016, uma das favoritas ao prêmio, Ana Paula Renault, foi expulsa após dar um tapa na cara de Renan. O ex-brother fez uma queixa da agressão à produção, que retirou a participante da casa.
A Ana Paula foi expulsa por esse tapa rs #BBB22 pic.twitter.com/SewRIGADg3
— Yuri Ronaldo ?????? (@yuriamt) February 15, 2022
BBB17 - Marcos Harter
Em uma discussão com Emilly Araújo, com quem tinha um relacionamento, Marcos apertou o braço da campeã da edição, deixando marcas na pele. Após pressão do público, o médico foi expulso do programa e ainda chegou a ser indiciado por agressão.
o caso do Guilherme não é muito diferente do que o Marcos fez com a Emily e o que me CHOCA é a produção não ter entrado nesse momento e expulsado ele por agressão #bbb20 #RedeBBB pic.twitter.com/FG7gsgO8GN
— nina (@ninacfelix) March 2, 2020
BBB19 - Fábio Alano
Antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Fábio foi expulso, ainda no confinamento do hotel. A produção do programa descobriu que ele mentiu sobre seu trabalho e que era garoto propaganda de uma marca de roupas.
BBB19 - Vanderson
Vanderson, também da edição de 2019, foi retirado do reality após três mulheres — de fora do programa — relatarem casos de estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor. Ele foi indiciado por lesão corporal.
BBB19 - Hariany Almeida
Hariany Almeida foi a terceira pessoa a ser expulsa nessa edição, após empurrar Paula von Sperling durante uma festa. Ao falar para a casa sobre a decisão, o apresentador Tiago Leifert relembrou que "regra é regra e a regra é soberana. Vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam a regra quando entram no programa".
Lembrando do BBB19 que Hariany fez isso aqui com a Paula e foi expulsa mesmo a Paula não indo reclamar pq analisaram e viram que foi agressão. Maria assumindo que bateu com força no Arthur e ainda debochando falando pra ir no confessionário não é motivo tbm? #BBB22 pic.twitter.com/wAG0dmEKpR
— destiny (@sasukissa) February 8, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte Morre o jornalista e cineasta Arnaldo Jabor aos 81 anos
- Diversão e Arte Famosos lamentam a morte de jornalista Arnaldo Jabor
- Diversão e Arte Tradicional bar de Brasília, Outro Calaf encerrará atividades (mas com despedida)
- Diversão e Arte Malfatti, Graz, Novaes e Aita: as mulheres (esquecidas) da Semana de Arte Moderna de 22
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.