Vários famosos usaram suas redes sociais nesta terça-feira (15/2) para lamentar a morte de Arnaldo Jabor, aos 81 anos, em São Paulo. Ele estava internado desde dezembro do ano passado no Hospital Sírio-Libanês, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).
Famosos como a atriz Dadá Coelho, ator José Abreu, o baterista do Paralamas do Sucesso, João Barone e outros, prestaram pequenas homenagens em suas redes sociais.
Arnaldo Jabor partiu. Meus sentimentos à família, amigos... ????? https://t.co/caEZDQlBoa
— Dadá Coelho (@dadacoelho) February 15, 2022
Arnaldo Jabor, sempre genial e incisivo, vai fazer muita falta. #RIPArnaldoJabor
— João Barone (@RealBarone) February 15, 2022
RIP Arnaldo Jabor.
— Zé de Abreu - PT (@zehdeabreu) February 15, 2022
Muito triste com a morte do meu amigo, grande brasileiro, jornalista e cineasta Arnaldo Jabor. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus conforte seus corações neste momento de dor. ????
— João Doria (@jdoriajr) February 15, 2022
Descanse em paz
Arnaldo Jabor ??????????— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) February 15, 2022O cinema, o jornalismo e a cultura brasileira, de uma maneira geral, choram a morte do diretor e jornalista Arnaldo Jabor. Ele deixou um legado que o tempo não apagará. Em filmes, livros e artigos em jornais, Jabor registrou uma importante fase da vida nacional. pic.twitter.com/iB9QTKcab5
— Leila Barros (Leila do Vôlei) (@leiladovolei) February 15, 2022Lamento a morte do cineasta Arnaldo Jabor. Ele teve um papel fundamental no cinema brasileiro. Meus sentimentos aos familiares e amigos.
— Eduardo Paes (@eduardopaes) February 15, 2022Saiba Mais
- Cidades DF Vacinação contra covid-19 continua nesta terça-feira (15/2) no Distrito Federal
- Mundo Professor indonésio é condenado à prisão perpétua por estupro de 13 alunas
- Diversão e Arte Morre o jornalista e cineasta Arnaldo Jabor aos 81 anos
- Esportes Djokovic diz estar disposto a perder torneios para não se vacinar contra covid-19
- Brasil Novo ensino médio: 7 coisas que começam a mudar na educação dos jovens
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.