Música

Alt -J lança álbum ‘The Dream’ baseado em crimes reais

A banda inglesa 'Alt-J' lança álbum com músicas baseadas em crimes reais de Hollywood e do Chateau Marmont, entrelaçando com momentos pessoais da banda.

Correio Braziliense
postado em 14/02/2022 16:26
A banda também divulgou turnê com a presença dos americanos do Portugal. The Man -  (crédito: Reprodução/Site da banda Alt-J)
A banda também divulgou turnê com a presença dos americanos do Portugal. The Man - (crédito: Reprodução/Site da banda Alt-J)

A premiada banda inglesa Alt-J, lançou na última sexta-feira (11/02) o álbum The Dream, que já está disponível nas plataformas digitais. As letras são baseadas em crimes reais que aconteceram em Hollywood e no famoso hotel Chateau Marmont, ao mesmo tempo que também contracena com momentos pessoais da própria banda através destes eventos.

A escolha dos artistas para as faixas do novo álbum foi buscar o belo e o obscuro, às vezes na mesma música. Ainda seguindo os padrões do estilo da banda, a melodia e as letras foram construídas de um novo ponto de vista, sendo uma variante musical abordada por eles.                                                  

The Dream foi anunciado em 2021 junto com o lançamento de U&ME, contando as experiências da banda que aconteceram nos festivais de verão na Austrália.                                                                                
Além do lançamento de The Dream, a banda anunciou as datas da turnê The Dream Tour deste ano, abrindo os shows no dia 25 de fevereiro em Pittsburgh, na Pensilvânia. A tour também contará com convidados especiais, mas os nomes ainda não foram anunciados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação