Polêmica

BBB22: Pedro Scooby tem fala polêmica com Linn da Quebrada e é detonado

Cantora e atriz falou da beleza do irmão do surfista, que respondeu que ele 'vai em tudo'

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 14/02/2022 10:02 / atualizado em 14/02/2022 17:54
 (crédito:  Reprodução/Globoplay/Montagem)
(crédito: Reprodução/Globoplay/Montagem)

Pedro Scooby está recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais por uma fala controvérsia dita para Linn da Quebrada na tarde do último domingo (13/02), no BBB22, reality show da TV Globo.

O nome do surfista parou nos assuntos mais comentados do Twitter e ele está sendo acusado de transfobia pelos internautas.

Tudo começou após o vídeo do Presente do Anjo, onde apareceram a mãe do atleta, Gracinda Mota; o irmão, João Vitor, e a esposa, Cintia Dicker - Luana Piovani não autorizou o uso de imagem dos filhos do ex-casal no programa.

João, que é muito parecido fisicamente com Pedro, fez sucesso entre os brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil, e após o vídeo, quando Scooby entrou na sala, Lina logo tratou de brincar que o brother não tinha falado que era seu cunhado.

"Gostou do meu irmão?", questionou o surfista. "Você não sabe da gente, então", brincou a sister. "Ih, meu irmão vai em tudo", disparou o atleta. "Olha como ele fala: 'meu irmão vai em tudo'", desabafou a cantora. "E eu lá sou tudo, sou qualquer coisa, é?", indagou a atriz. Na sequência, Pedro Scooby tentou corrigir a fala: "Uh, não é qualquer coisa não, é especial".

Confira, abaixo, o vídeo:

 

 

Nas redes sociais, o comentário foi detonado. Veja, abaixo, algumas reações do público na rede social do passarinho:

 

 

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação