TV

BBB22: noite tem resolução da casa de vidro e formação de paredão

Com paredão triplo e dois contragolpes, a expectativa é de que a tensão aumente na casa neste domingo. Se forem aceitos, Larissa e Gustavo estarão imunes, mas terão que dar voto aberto único, em consenso

Correio Braziliense
postado em 13/02/2022 21:29 / atualizado em 13/02/2022 21:30
 (crédito: Globo/Reprodução)
(crédito: Globo/Reprodução)

Apesar da pecha de BBB do amor e musical adolescente, os produtores do Big Brother Brasil 22 estão fazendo de tudo para movimentar o jogo. E, ao que tudo indica, o clima pode esquentar ainda neste domingo (13/2). É que a noite é de dupla tensão: o público decide se os participantes da casa de vidro, Larissa e Gustavo, entram pra valer no jogo; enquanto lá dentro os confinados do BBB 22 votam para formar o quarto paredão.

A dinâmica será a seguinte: Paulo André e Pedro Scooby terão que, juntos, imunizar um único participante. Depois, eles decidem em consenso qual dos integrantes da dupla também ganha o colar do anjo nesta semana. Depois, a líder Jady Picon indica o primeiro emparedado que terá contragolpe, mas não disputa a prova Bate-Volta.

Os votos da casa serão no confessionário neste domingo e quem receber o maior número de indicações vai para a berlinda. Excepcionalmente, este jogador também terá direito a contragolpe e vai levar alguém consigo. Se o público aprovar a entrada de Larissa e Gustavo no jogo, eles votam juntos, para todo mundo ver, na sala de estar. Os dois vão entrar imunes nesta semana.

Para elevar ainda mais os ânimos, dois votos dados em segredo serão revelados ao vivo para a casa. Três pessoas disputam a prova Bate-Volta: o mais voltado da casa e os dois indicados no contragolpe. Desses, dois vão para o paredão triplo junto com o indicado da líder. É mais uma semana em que as dinâmicas se alternam no BBB 22, tudo para instigar os participantes e captar a atenção do público. Resta saber o que vai surgir do quarto paredão desta edição do reality.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação