Na hora de comer uma refeição, uma boa apresentação do prato é essencial na visão dos críticos de gastronomia. Algumas vezes é justamente a forma como a comida se apresenta ao cliente que faz com que ele tenha desejo e vontade de comê-la. Esse é o caso dos crepes com formas eróticas, de pênis e vulvas, que fazem sucesso ao redor do mundo e também no Brasil.
Em São Paulo, a Assanhadxs, loja que fica na região do Baixo Augusta, aposta em crepes com os formatos inusitados para chamar atenção dos clientes. Apelidados de crepipi e crepepeka, as receitas tem versões doces e salgadas.
Enquanto alguns são recheados com frango, queijo, calabresa, outros ganham sabores doces e podem vir recheados com chocolate, morango, banana e ser enfeitados com outros confeitos.
Os crepes ou waffle eróticos já são moda na Europa há algum tempo e são vendidos em lojas na Espanha, Portugal e França. No Brasil, alguns empreendedores já apostam na moda.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.