#JADRE

BBB22: Em conversa com Scooby, P.A nega ter ficado com Jade Picon

Logo após o clima ter esquentado no quarto da líder, o brother afirmou, mais de uma vez, que não beijou a influencer

Aline Brito
postado em 12/02/2022 13:58 / atualizado em 12/02/2022 14:06
 (crédito: Reprodução/ Rede Globo)
(crédito: Reprodução/ Rede Globo)

Depois do beijo mais aguardado da 22ª edição do Big Brother Brasil, um balde de água fria foi jogado. Jade Picon e Paulo André se beijaram, pela primeira vez, na madrugada deste sábado (12/2), deitados na cama, mas P.A negou tudo que aconteceu no quarto da líder.

Paulo estava indo devolver o look da festa quando se deparou com Pedro Scooby. O surfista logo percebeu que P.A estava diferente e questionou: “e ai?”. “O que foi?”, rebateu Paulo André. “Rolou?”, insistiu Scooby. Curto e grosso, o atleta olímpico respondeu: “Não”.

"Mentiroso. Você nem consegue mentir. E esse sorriso com 50 dentes na sua cara?", disparou Scooby após a negativa de P.A. "Não rolou", reafirmou Paulo. "Rolou, sim", teimou Scooby. "Não", garantiu o brother, mesmo tendo acabado de beijar Jade.

Estratégia?

Ao mesmo tempo que o beijo do casal #Jadre animou os internautas, também gerou dúvidas.Na sexta-feira (11/2) antes da festa, a integrante da casa de vidro Larissa contou para Jade que o público fora da casa está torcendo pelo romance dela com Paulo André. a influencer demonstrou surpresa ao saber da notícia.

Larissa abriu os olhos de Jade e disse que Paulo está fazendo sucesso fora da casa. Ela, inclusive, alertou a youtuber sobre o interesse de Anitta no atleta. Mais tarde, depois da festa, o beijou rolou.

Por isso, nas redes sociais os fãs do reality começaram a apontar que o beijo seria uma estratégia de Jade para cair nas graças do público e avançar no jogo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação