big brother brasil

BBB22: Gustavo afirma que Arthur não tem aliados e questiona amizade com Tiago

'Eu me vejo como um agregado do grupo', disparou o ator

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 11/02/2022 22:50 / atualizado em 11/02/2022 22:50
 (crédito: Reprodução/ TV Globo)
(crédito: Reprodução/ TV Globo)

Na manhã desta sexta-feira (11/02), os confinados no BBB22 se surpreenderam ao ver a casa de vidro com Gustavo e Larissa dentro. Os brothers ficaram empolgados com as informações de fora da casa e Arthur Aguiar foi um deles, que conversou bastante com os novos moradores do reality.

Arthur também aproveitou para questionar se ele e Jade Picon estão sendo vistos como participantes sem um grupo de aliados definido na casa. Em seguida, Gustavo explicou: "Se eu fosse colocar você no grupo do DG e dos meninos, acho que você nesse grupo não seria o mais...", iniciou, sendo interrompido pelo ator.

"Foi o que falei para eles. É que você já estava confinado. Eu me vejo como um agregado do grupo. Não sou prioridade deles em nenhum momento, por isso joguei duas semanas sozinho", analisou Aguiar.

"Exato. Pelo fato de não ser prioridade de alguém", avaliou Gustavo. "É isso, concordo", afirmou Arthur. Mas o artista também reiterou: "Eu e Tiago estamos juntos".

 

Gustavo assentiu, mas não garantiu a Arthur que essa amizade é verdadeira. "Mas eu sei que dentro da lista de prioridades do Tiago, estou no topo dele. Como ele também está no meu topo. Mas não acho um problema eu jogar dessa forma", opinou Arthur. "Não é problema, inclusive, acho que é o mais certo", disse Gustavo.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação