Cinema

Shawn Mendes deve dublar protagonista em 'Lyle, Lyle, crocodile', diz site

Filme 'Lyle, Lyle, crocodile' é baseado em livro infantil sobre um crocodilo que mora em Nova York. Cantor Shawn Mendes deve dar voz ao réptil

Correio Braziliense
postado em 11/02/2022 15:38 / atualizado em 11/02/2022 15:38
Shawn Mendes será o dublador da animação -  (crédito: VALERIE MACON)
Shawn Mendes será o dublador da animação - (crédito: VALERIE MACON)

O cantor e compositor canadense Shawn Mendes foi o escolhido para dar voz ao protagonista-título do longa Lyle, Lyle crododile. A informação foi dada pelo portal Deadline.

Baseado em um livro infantil escrito por Bernard Waber, o filme acompanha Lyle, um crocodilo que mora em uma casa vitoriana situada em Nova York. O réptil gosta de brincar com as crianças da vizinhança e ajudar a família Primm nas atividades domésticas. O protagonista é bem quisto por quase todos, exceto um vizinho que acredita que Lyle deve ser colocado em um zoológico. 

O longa, que mistura filmagens reais e computação gráfica para dar vida ao crocodilo, está previsto para ser lançado em novembro de 2022. Além de Shawn Mendes, o elenco conta com Javier Bardem, Winslow Fegley e Constance Wu. A direção é de Will Speck e Josh Gordon.

Shawn Mendes ganhou popularidade em 2013 ao postar covers na extinta rede social Vine. Em 2015, lançou o primeiro álbum de estúdio, Handwritten, com o qual alcançou as paradas no Reino Unido, Canadá e Estados Unidos. Atualmente, tem quatro discos lançados, sendo o último Wonder, de 2020, e alcançou prestígio mundial. No Brasil, Shawn se apresentou pela primeira vez na edição de 2017 do festival Rock in Rio e já retornou a terras brasileiras em 2018 e 2019.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação