reality

BBB22: Casa de vidro revela segredos aos confinados

Casal sendo shippado, cantoria flopada, polêmica do pão e fogo no parquinho. Larissa contou tudo!

Cecília Sóter
postado em 11/02/2022 13:07
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (11), os novos candidatos a moradores da mansão mais vigiada do Brasil, Gustavo e Larissa, foram confinados na casa de vidro. Bem recepcionados pelos participantes, logo começaram as especulações de como está o BBB22 para o público. E os dois revelaram algumas coisas.

Jade e PA

Larissa colocou Paulo André contra a parede, falando que ele precisava agir em relação à Jade Picon. "Vai, homem. Você tem que agir”, acrescentando que o atleta é um dos homens mais sexy da casa.

O pão

A morena revelou para Arthur Aguiar que a esposa, Maíra Cardi, vem repercutindo bastante sobre a alimentação dele dentro do programa, falando inclusive da comilança de pão. "Sua mulher está p**ta contigo. Está comendo pão", disse rindo.

Cantoria

Larissa relatou que o público está 'cancelando' a música Deixa tudo como tá, de Thiaguinho, que eles cantam sempre que alguém é eliminado. 

“Não cantem mais não, quando for gente eliminada, não cantem mais. Aqui não é um retiro espiritual não! Aqui é o entretenimento, quando alguém sair, não canta!”, afirmou Larissa.

“Isso, a música está cancelada”, confirmou Gustavo.

Fogo no parquinho

A pernambucana ainda contou o que o público está achando do BBB22. “Está legal de ver, mas o público está achando tudo parado. O povo quer sangue nos olhos”, afirmou.

“Tudo que aconteceu o ano passado não tem como comparar. Você vieram aqui para ficarem parados ou para fazer história? Porque eu quero fazer história e quero que vocês também façam isso”, disse, recebendo aplausos dos brothers.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação