reality

BBB22: 'Beijei meu voto', diz Eliezer em manhã pós-festa da líder Jade

O designer havia trocado farpas com Natália no jogo da discórdia há poucos dias

Cecília Sóter
postado em 10/02/2022 12:19 / atualizado em 10/02/2022 12:37
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (10/2), pós-festa da líder Jade Picon, Eliezer usou o raio-x do BBB22 para comentar sobre a noite anterior. No evento, o designer trocou beijos com Natália, com quem tinha discutido há poucos dias durante o jogo da discórdia.

"As notícias não são boas", começou Eliezer em seu depoimento. "Eu consegui beijar meu voto, gente. Pois é. Eu consegui o que ninguém conseguiu: beijar o voto. Nossa! O meu voto. Mas eu também sou voto dela, né? Então acho que está tudo certo, está tudo bem. Ou não. Enfim".

"Tava tudo indo muito bem, até o quê? Cachaça. Até ver vodca na frente. Ai, meu Deus do céu. Eu consigo me superar. Mas é isso, gente, beijo para os meus amigos que já devem ter desistido de mim a essas horas. Não desistam de mim, não. Eu sei, está difícil me defender. Eu sei disso. Não tem como me defender. Mas beijo para vocês!", finalizou rindo.

Como tudo aconteceu

Os dois saíram da festa e foram para o quarto grunge para conversar, quando Natália tomou a iniciativa e beijou Eliezer. Jessi e Vyni estavam no local e não entenderam nada. "É uma cena que eu não queria ter visto", disse o cearense.

Mesmo preocupado com a reação de Maria, Eliezer resolveu contar o ocorrido para a cantora, que não se abalou. "Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa... A gente está com saudade de fazer certas coisas", disse.

Maria, no entanto, acrescentou que fica preocupada por conta de uma ferida na boca do brother, que pode ser herpes labial. "Estou mais preocupada pelo fato de você estar com herpes e ela não ter ligado para qualquer outra coisa", disse a sister.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação