A Netflix está produzindo uma série documental sobre a vida de Marília Mendonça, a eterna Rainha da Sofrência. A informação foi confirmada pelo empresário da cantora, Wander Oliveira, em entrevista à revista Piauí.
De acordo com o empresário, antes de morrer, Marília havia fechado negócio com a gigante do streaming, depois de recusar propostas da Amazon e Globoplay. "Ela adorava ver Netflix com as amigas", afirmou Wander.
A série contará em nove capítulos a história de superação, a infância pobre até o estrelato mundial, incluindo o recorde em uma de suas lives no YouTube, no auge da pandemia. Segundo informações do Movimento Country, também está nos planos da empresa abordar a gravidez da falecida artista e a conciliação da maternidade com os trabalhos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB22: conheça os dois participantes da casa de vidro
- Diversão e Arte Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (10/2)
- Diversão e Arte 'We Don't Talk About Bruno' repete sucesso de famosas músicas de filmes
- Diversão e Arte Morre Remo Usai, maior compositor do cinema brasileiro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.