Big Brother Brasil

BBB22: Jade Picon perdeu mais de 200 mil seguidores desde a formação do paredão

Os comportamentos da influencer durante a liderança a derrubaram do posto de uma das favoritas para ganhar o programa

Pedro Grigori
postado em 08/02/2022 18:37 / atualizado em 08/02/2022 18:37
 (crédito: Reprodução/Globoplay)
(crédito: Reprodução/Globoplay)

As últimas atitudes da influencer Jade Picon na casa do Big Brother Brasil 22 parecem não estar agradando ao público, e a resposta negativa da audiência veio por meio de números. Desde o último domingo (8/2), quando foi formado o paredão da semana, a participante perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram.


Jade é a mais seguida da edição nas redes sociais, devido, principalmente, ao sucesso que ela já fazia como influencer antes mesmo de entrar na casa. Ela entrou no reality com 13 milhões de seguidores, e ganhou mais 5,3 milhões desde o anúncio da participação.


Mas as últimas atitudes da influencer fizeram os números dela caírem de 18,3 milhões para 18,1 milhões. Entre as principais críticas que Jade recebeu está a indicação de Arthur Aguiar ao paredão e comportamentos lidos como de “soberba” desde que a participante ganhou a liderança, na última quinta-feira (3/2).


E o número de seguidores da participante deve sofrer um novo baque após a eliminação desta terça-feira (8/2). Jade está confiante de que Arthur será o eliminado. Na segunda (7/2), ela até brincou com colegas de que já iria perguntar ao ator se ele queria que cantassem uma música quando ele sa-- seguindo a tradição de cantoria da edição.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação