BBB 22

BBB22: Tiago critica homens que não fazem sexo oral em mulheres: 'Fracos'

O famoso contou que mesmo após entender sua sexualidade, namorou com mais uma mulher

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 08/02/2022 17:29 / atualizado em 08/02/2022 17:29
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Na manhã desta terça-feira (08/02), durante um papo sobre sexualidade com Lina, Tiago Abravanel contou como se assumiu para sua família e revelou alguns detalhes sobre sua vida sexual com ex-namoradas no BBB22, TV Globo.

O famoso contou que mesmo após entender sua sexualidade, namorou com mais uma mulher. "Depois de já saber?", perguntou Arthur, e o brother confirmou: "Sim, depois de já saber, falei: 'Vou dar mais uma chance'. Ela era maravilhosa".

"Mas essa uma chance para quem? Porque não era para você essa chance", disse o marido de Maíra Cardi.

"Pois é, a gente fica que nem adolescente, 'não, mas pera aí, vai que'", assentiu Tiago.

 "Vai que eu sou bi', né?", disse Linn. "Exato, e acho que também até existe essa possibilidade", revelou Tiago. "A sexualidade também não é fixa", acrescentou a cantora.

Abravanel aproveitou para dizer que adorava fazer sexo oral em suas namoradas: "Quando eu namorava, eu gostava. Não é uma coisa assim, tipo: 'Cheguei lá na 'charlie' e não conseguia'. Eu chegava na 'charlie' e fazia um limãozinho, fazia um negócio, não tinha problema com isso. As bichas seangue azul devem estar como: 'Credo'".

"Tem homens héteros que não vão", opinou Natália, e o ator criticou: "Fracos né". Logo após, Lina complementou: "Mas que loucura isso, né, é praticamente uma sociedade de homens misóginos, homens héteros e misóginos". 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação