Marvel

'Homem-Aranha no aranhaverso' faz parte do multiverso da Marvel

Chris Miller e Phil Lord, criadores da animação, confirmaram que o longa faz parte do multiverso de filmes da Marvel

Correio Braziliense
postado em 08/02/2022 12:34 / atualizado em 08/02/2022 12:35
 (crédito: Internet/ Reprodução)
(crédito: Internet/ Reprodução)

Em entrevista ao podcast estadunidense Happy Sad Confused, Chris Miller e Phil Lord, dupla criadora da animação Homem-Aranha no aranhaverso, contaram que o longa está ligado ao multiverso dos filmes da Marvel Studios.

Phil Lord e Chris Miller, nomes por trás da aclamada animação de 2018 Homem-Aranha no aranhaverso, comentaram no podcast Happy Sad Confused, comandado pelo ator Josh Horowitz, a conexão entre o longa e os filmes da Marvel. De acordo com a dupla, com a abertura do conceito de multiverso, ou seja, infinitos universos interligados, é plausível que as produções estejam interligadas. Desta forma, o Homem-Aranha de Tom Holland poderia interagir com o animado Miles Morales.

Além disso, Lord e Miller citaram a presença de Amy Pascal, produtora que supervisiona todas as produções relacionadas ao Homem-Aranha. De acordo com eles, Pascal faz a ponte entre as animações e os filmes para que as histórias não se sobreponham nem fiquem repetitivas.

Homem-Aranha no aranhaverso conta a história de Miles Morales, que conta com a ajuda de versões do Cabeça de Teia de vários universos para se tornar o novo Homem-Aranha no universo no qual Peter Parker foi morto. Duas sequências foram anunciadas para a animação. A primeira, Homem-Aranha: através do aranhaverso (parte um) tem lançamento marcado para outubro de 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação