O fogo no parquinho que a gente queria! Na noite da última segunda-feira (7/2), o clima na casa do BBB22 esquentou em mais um Jogo da discórdia. Uma das tretas foi entre Maria e Arthur Aguiar, que já existia, mas ficou ainda mais evidente. A atriz chegou a dizer que agrediria Arthur, se fosse permitido.
A história começou quando Laís reclamou do deboche de Douglas Silva, que deu uma 'sambadinha' durante o Jogo da discórdia.
“Eu fiquei p**a, na hora que ele (Douglas), deu aquela ‘sambadinha’. Quase que peguei a perna dele e virei para trás, se tivesse uma agressão, seria naquele momento”, disse rindo.
A Laís falando q se tivesse agressão teria agredido o DG e Maria falando q daria na cara do arthur PODRES #BBB22 pic.twitter.com/igZNjvDoGD
— Cabelinho ????•????•???? (@engajagill) February 8, 2022
Maria, que estava durante a conversa, disse que faria o mesmo com Arthur Aguiar, com quem bateu boca no Jogo da discórdia. “Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento”.
No entanto, internautas apontam que houve sim agressão da parte da cantora em cima de Arthur. Quando Maria foi colocar a plaquinha de Jogo sujo na testa do ator, ela usou uma força excessiva, chegando até a fazer um estalo.
O que acharam desse momento da Maria com o Arthur? #BBB22 pic.twitter.com/VXUwsSWIcj
— Tracklist #BBB22 (@tracklist) February 8, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte Duda denuncia Nego do Borel por violar medida protetiva ao postar tatuagem
- Diversão e Arte Novo disco de Gloria Groove tem tracklist liberada pelo Spotify
- Diversão e Arte Rodrigo Mussi confessa ter votado em Bolsonaro, mas fala em arrependimento
- Diversão e Arte Miss boliviana leva filho à escola com macaquinho fitness e rede não perdoa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.