O ex-BBB 22 Rodrigo Mussi ganhou fama de ‘bolsominion’ dentro da casa mais vigiada do Brasil. Um de seus adm’s, em conversa no Space do Muka, no Twitter, chegou a comentar a situação e dizer que o brother não era apoiador do atual presidente. Mas nesta terça-feira (08/02), o próprio confirmou que votou em Bolsonaro nas últimas eleições.
A revelação foi feita no próprio Space do Muka. Rodrigo fala em arrependimento e cita o desastre causado pela pandemia de COVID-19 no Brasil, sentido na pele pelo gerente comercial, que perdeu a avó para a doença.
"Votei no Bolsonaro, mas me arrependi de ter votado nele. Depois, comecei a fazer campanha contra ele. Foi nojento o que ele fez com a vacina. Minha vó morreu de Covid! Há 1 ano, morriam 5000 pessoas/dia, hoje morrem menos de mil. Vacinas, sim!”, disse Rodrigo.
"Votei no Bolsonaro, mas me arrependi de ter votado nele. Depois, comecei a fazer campanha contra ele. Foi nojento o q ele fez com a vacina. Minha vó morreu de Covid! Há 1 ano, morriam 5000 pessoas/dia, hoje morrem menos de mil. Vacina sim" diz @oficialmussi no #SpaceDoMuka pic.twitter.com/WNInfJbXEs
— Muka do Space ???????????? (@falamuka) February 8, 2022
O ex-BBB também comentou, em participação no Domingão com Huck, sobre suas questões e dúvidas referentes ao racismo e à LGBTfobia. Fora do jogo e arrependido, Rodrigo admitiu que não dá mais para “ficar perguntando” e que pessoas como ele “precisam aprender”.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Família de Jessi rebate polêmica sobre Fies e iPhone: "Comprou para filmar aulas"
- Diversão e Arte Rafa Kalimann vive affair secreto com rapper do Poesia Acústica
- Diversão e Arte Duda denuncia Nego do Borel por violar medida protetiva ao postar tatuagem
- Diversão e Arte Novo disco de Gloria Groove tem tracklist liberada pelo Spotify
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.