Investigação

Por falta de provas, MP arquiva inquérito que investigava morte de MC Kevin

Investigação aponta que a queda do funkeiro, da varanda de um hotel no Rio, foi acidental e que ele foi o único responsável

Portal UAI
postado em 07/02/2022 20:42 / atualizado em 07/02/2022 20:42
 (crédito: Revolução Records/WMD/Divulgação)
(crédito: Revolução Records/WMD/Divulgação)

O Ministério Público do Rio arquiva o inquérito que investigava a morte do cantor Mc Kevin. A medida tomada por ausência de provas foi confirmada pela 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial.

Em novembro do ano passado, a Polícia Civil chegou a informar que iria sugerir à Justiça o arquivamento das investigações. Na época, a instituição informou que a decisão seria adotada por falta de elementos que caracterizem crime, segundo informações do g1.

De acordo com a Polícia, testemunhas ouvidas em depoimentos realizados na época não acrescentaram informações relevantes ou contraditórias em relação às que já haviam sido apuradas.

Ainda de acordo com as investigações, que já foram concluídas, Mc Kevin tentou sair do quarto onde estava pulando a varanda para alcançar o andar inferior, mas perdeu o apoio, se desequilibrou e caiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação