A cantora Giulia Be está confirmada entre as atrações do MEO Sudoeste, festival que ocorre em Portugal entre 2 e 6 de agosto deste ano. A participação da carioca no festival foi anunciada junto aos nomes de Lewis Capaldi e Morat.
Com pouco mais de dois anos de carreira profissional, além de compor e cantar em três línguas (português, inglês e espanhol), Be toca violão e piano. A cantora de apenas 22 anos já foi indicada para um Grammy Latino e é uma das artistas com mais ouvintes mensais no Spotify, acumulando mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e YouTube. Ela também já alcançou o top de vendas de músicas de outros países, como Portugal.
Em maio de 2020 lançou o primeiro EP da carreira, Solta, que já ultrapassou a marca de 500 milhões de streams nas plataformas digitais e recebeu o certificado de platina no país. Outro grande sucesso foi o single Se essa vida fosse um filme, que conta com mais de 65 milhões de streams nas plataformas e mais de 45 milhões de visualizações no YouTube.
Os fãs portugueses poderão ver e ouvir os frutos desse trabalho de Giulia Be na sua estreia em Portugal, na próxima edição do MEO Sudoeste, no dia 4 de agosto, no Palco MEO. Major Lazer, Timmy Trumpet, Pedro Sampaio, ProfJam, Bispo, Calema e Deejay Telio são outros nomes confirmados para o evento.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.