A ex-BBB Solange Vega, do Big Brother Brasil 4, contou nas redes sociais sobre que o marido, Tibério Cavagnini, que está intubado em decorrência de complicações causadas pela covid-19, não se vacinou. No Instagram, a influecer disse que se imunizou por medo e questões políticas.
"Ele tinha medo. E ainda com essa loucura de política, né, porque hoje em dia quando se fala em política o pessoal fica doido. Parece que vale mais uma política do que um ser vivo, do que a gente estar vivo" disse Sol no instagram.
"Eu sei que muitas pessoas têm medo, o Tibério teve medo (...). Antigamente não tinha isso, né? Faziam uma vacina e a gente estava lá, a gente nem queria saber de onde era a vacina, a gente ia vacinar. Hoje em dia... Olha, sinceramente, eu não ligo para política. Não ligo mesmo. Não importa o que você diz, não importa o que você fala. Não tô generalizando, mas também acho que é uma conotação política esse negócio de vacinar, não vacinar" lamentou a ex-BBB.
Sol disse que foi questionado por seguidores se o marido havia se vacinado, e a ex-sister comentou: "Eu acho que a gente tem que acreditar mais na ciência. Eu acho. Se ele tivesse vacinado, eu acho que ele não estaria tão ruim como ele está hoje. Ou eu posso estar enganada, também, mas isso é o que eu penso"
Saiba Mais
- Diversão e Arte "Amor de mãe": Regina Casé pede votos para Douglas continuar no BBB22
- Diversão e Arte "Playlist de louvor de sexo": Internet reage a nova polêmica de Maíra Cardi
- Diversão e Arte Cine Coco exibe videoclipes feito por artistas do Paranoá e Itapoã
- Diversão e Arte Mais de R$ 800 mil! Justiça penhora renda de streaming de Belo por dívida
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.