Big Brother Brasil

BBB22: Tiago Abravanel revela que está chupando o dedo para virar meme

Em um vídeo gravado antes do confinamento, o neto de Silvio Santos fala sobre a importância de virar meme dentro do programa e exibe uma técnica para conseguir o objetivo

Pedro Grigori
postado em 06/02/2022 19:43 / atualizado em 06/02/2022 19:44
 (crédito: Reprodução/Rede Globo)
(crédito: Reprodução/Rede Globo)

Desde que entrou na casa do BBB22, o ator e cantor Tiago Abravanel chamou atenção dos internautas por chupar o dedo. O neto de Silvio Santos apareceu diversas vezes com o dedão da mão na boca, seja na hora de dormir, ou durante o dia, enquanto ouvia algum brother conversar.


O que parecia ser apenas uma mania do participante talvez seja uma tentativa de virar meme. E quem revelou isso foi o próprio Tiago.


O participante gravou uma série de vídeos para publicar nas redes sociais durante o confinamento (mais um tentando emular a famosa estratégia de marketing da Manu Gavassi no BBB20), e em uma postagem feita no TikTok, ele aparece falando sobre a importância de virar meme para ser mais lembrado no reality.


No vídeo, duas versões de Tiago falam sobre estratégias para virar meme na casa. Enquanto um deles dá dicas, lembrando de memes de antigos participantes, o outro aparece chupando o dedo, indicando que essa seria a estratégia dele na casa.


Confira o vídeo

@tiagoabravanel EXCLUSIVA dos ADMs: Tiago contrata especialista para manipular a internet virando meme, entenda o caso e desvende esse mistério nos comentários.#BBB som original - Tiago Abravanel

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação