reality

BBB22: Bárbara é o novo anjo da semana; Arthur, Douglas e Scooby estão no monstro

Arthur Aguiar foi o primeiro eliminado da prova e foi direto para o castigo

Cecília Sóter
postado em 05/02/2022 13:04 / atualizado em 05/02/2022 13:18
 (crédito: Reprodução/Gshow)
(crédito: Reprodução/Gshow)

Na tarde deste sábado (5), rolou a prova do anjo no Big Brother Brasil (BBB22). Bárbara foi a vencedora da prova e escolheu Douglas e Scooby para o monstro. Como primeiro eliminado da prova, Arthur Aguiar completa o trio dos castigados.

Os três já estavam na xepa e, como castigo, deverão ficar colados. A fantasia de Mola mantém os três brothers juntos o tempo todo. Bárbara colocou Douglas Silva no meio, Pedro Scooby na esquerda e Arthur à direita.

Entenda a prova

O apresentador do reality, Tadeu Schimidt, explicou a dinâmica da prova.

"A Prova do Anjo é o 'Jogo dos Privilégios', cada um começa o jogo com 3 privilégios: dinheiro (que são 5 mil reais), mimos (pizza e sorvete) e poder (voto peso 2 na formação do Paredão). Seguindo a ordem sorteada, cada um vai retirar um dos privilégios de um adversário e colocar na fogueira. O último que sobrar com algum privilégio, é o novo Anjo do BBB e leva o privilégio que tiver sobrado. O primeiro a perder os 3 privilégios, está eliminado e vai direto para o Monstro. A dinâmica acontece da seguinte forma: ao meu comando, dirijam-se a fogueira, anuncie o nome do adversário escolhido, vá até a bancada dele, anuncie o privilégio escolhido e incinere".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação