reality

BBB22: Brothers falam sobre votos em manhã pós-prova do líder

"O meu voto e o de Maria deram iguais. A gente não combinou nada e bateu", diz Vini para Laís

Cecília Sóter
postado em 04/02/2022 13:43
 (crédito: Divulgação/Gshow)
(crédito: Divulgação/Gshow)

Na manhã desta sexta-feira (4/2), os brothers já acordaram falando sobre suas possíveis opções de voto para o terceiro paredão do BBB22.

Em conversa no quarto Lollipop, Vini, Laís e Eliezer perceberam que suas intenções estão coincidindo. A médica questionou os colegas sobre seus votos. "Como é que está? Como é que está em relação a voto? Arthur? Vai pela casa?".

Vini responde deixando claro que não estão combinando. “O meu voto e o de Maria deram iguais. A gente não combinou nada e bateu", esclarece. "O meu também. É Arthur", diz a goiana.

"E a segunda opção?", acrescenta o bacharel em direito e Laís afirma: "Segunda opção... DG. Está todo mundo assim, a mesma coisa", acrescentando que eles deveriam se unir. "A gente tem que sentar e conversar para saber quem está querendo votar em quem, só para a gente ter uma noção", aconselha a sister.

“A pessoa está se colocando na reta, então…ele jamais era a minha opção, mas se colocou. Estava fuzilando com o olho... ficou tentando saber quem tinha votado nele, dando indiretazinha para mim em duas rodinhas. Se colocou na reta, entendeu?", conclui a médica.

Já na sala, Bárbara analisa o Queridômetro do dia e comenta com Scooby sobre as carinhas que recebeu. “Que bom, tinha dúvida mas agora já sei o meu voto”, disse a gaúcha. “Não sei o que eu fiz, mas tudo bem”, segue comentando o resultado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação