Na tarde desta quinta-feira (3/2), o pastor Silas Malafaia negou que o modelo Rodrigo Malafaia seja seu sobrinho. O nome do modelo tomou conta dos noticiários nos últimos dias por conta de seu casamento com o ex-The Voice Brasil Leandro Bueno. Rodrigo declarou que nenhum parente irá comparecer à cerimônia que acontece na sexta-feira (4/2).
Por meio do Twitter, Silas Malafaia disse que não possui “nem um sobrinho que vai casar com outro homem . Ter o meu nome não significa ser da minha família”. O pastor neopentecostal, lidera a igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo e é um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro. Evangélico ferrenho, Silas é defensor da “cura gay” e é contra a união homoafetiva.
A QUEM INTERESSAR ! Não possuo nem um sobrinho que vai casar com outro homem . Ter o meu nome não significa ser da minha família . Eu não sabia que tinha tanto prestígio para promover alguém . Só kkkk ESSA É A IMPRENSA DO FAKE NEWS QUE A CADA DIA PERDE CREDIBILIDADE
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) February 3, 2022
Rodrigo tampouco se orgulha do sobrenome que carrega. Em postagens de 2021, o modelo publicou nas redes sociais dizendo que preferia "morrer do que conviver com meus parentes''. Em entrevista à Veja, Rodrigo afirmou que queria trocar o sobrenome no ato do casamento e adotar o do marido. “Mas cheguei à conclusão de que posso fazer a história desse nome mudar. Fico indignado quando vejo que há um discurso de ódio explícito como o do Silas Malafaia em pleno século XXI.”
Serem homofóbicos é apenas um dos crimes que eles cometem diariamente
— Rodrigo Malafaia (@rowmalafaia) October 28, 2021
Saiba Mais
- Diversão e Arte Apresentador de BH processa a Globo e quer salário de Fátima Bernardes
- Diversão e Arte Vai viajar? Cauã Reymond posta foto de cueca e volume da 'mala' impressiona
- Diversão e Arte Fátima Bernardes já é dada como certa fora da Globo por isto
- Diversão e Arte Juliana Bonde sobre repercussão de "Piriquita": Minha mãe tá com vergonha de mim
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.