Streaming

Starzplay revela primeiras imagens de Gaslit, longa sobre o caso Watergate

Julia Roberts e Sean Penn estrelam casal envolvido no Watergate, escândalo de corrupção que derrubou o então presidente americano Richard Nixon em 1972

Correio Braziliense
postado em 04/02/2022 10:27
Julia Roberts vive socialite no filme sobre o Watergate -  (crédito: AFP / Jean-Baptiste LACROIX)
Julia Roberts vive socialite no filme sobre o Watergate - (crédito: AFP / Jean-Baptiste LACROIX)

O serviço de streaming Starzplay divulgou, nesta quarta-feira (2/1), o teaser com as primeiras imagens de Gaslit, nova série que abordará o caso Watergate, escândalo de corrupção que derrubou o presidente Richard Nixon, dos Estados Unidos, em 1972. Pelas imagens, pode-se admirar o processo de caracterização que viveram Julia Roberts e Sean Penn, claramente diferentes e adaptados aos seus personagens.

A trama da série abordará a conflituosidade vivida por John Mitchell (Sean Penn), procurador-geral do estado, conselheiro e um dos melhores amigos do presidente Richard Nixon. Ele é casado com Martha Michell, famosa socialite do estado do Arkansas e primeira pessoa a levantar publicamente suspeitas sobre o envolvimento de Nixon no Watergate. A partir daí, o procurador deve escolher entre seu cargo e casamento.

Gaslit tem sua data de estreia definida para 24 de abril, pelo serviço de streaming Starzplay. A série tem produção executiva da própria Julia Roberts, além do time Robbie Pickering, Sam Esmail, Chad Hamilton, Lisa Gillan, Marisa Yeres Gill, Gabriel Roth e Josh Levin.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação